01-O mamodo Humano


Chain chega ao mundo humano com mais 99 mamodos pelo o mundo mamodo

Chain:ai!, onde estou?
Chain:ahh,planeta terra

chain olhou o seu corpo ao redor e disse:

Chain:como eu queria voltar a ser humano
Chain:aqui está meu livro amarelo,vo achar um parceiro

chain subiu encima de uma árvore e dormiu

.......................................no dia seguinte...............................................................

Chain:que dia ótimo
Chain:ei,cade meu livro??

chain olhou para o chão e viu um humano abrindo seu livro com alegria

Catey:olha,to conseguindo ler essa parte,diz:chein
Chain:não le auto!!!
Catey:to nem ai,vo ler bem auto: !!!Chein!!!

E saio uma corrente das duas mãos de chain

Catey:legal,muito legal
Chain:não faça mais isso
Catey:lá,lá,lá.!!!Chein!!!

e o mesmo aconteçeu, depois de ter terminado o efeito do poder, chain deu um tabefe na cara do catey

Catey:essa doeu
Chain:você mereçeu
Chain: agora,você vai ter que me ajudar
Catey:fala ai
Chain: vai ter que me ajudar a me tornar rei mamodo
Catey:mamodo?
Catey:ahhh,meu amigo já falou tudo sobre esses mamodos
Catey:explicou cada detalhe
Chain:!!!!abaixa!!!!

Os dois abaixaram,e emcima deles apareçeu uma enorme pedra do trageto da árvore

Chain:o que foi isso?
Catey:O mamodo do meu amigo,
Catey:ele achou você e quer te destruir
Chain:vamos lutar juntos
Chain e catey:!!certo!!
Quem ganhará a luta?,não deixe de conferir o proximo episódio de Zatch Bell Zk
_________________________________________________________
No proximo episódio de Zatch Bell Zk:

Catey:!!!Chein!!!
Matheus:!!!maycorly!!!

Catey e chain tem dificuldades de vencer matheus e raqueen,pq eles estão no 2° poder.não perca o proximo episódio de zatch bell Zk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat master