02-O mamodo do livro azul forte


Continuando:

Chain:Vamos catey
Raqueen:ridiculo, vamos acabar com eles matheus
Matheus:certo!!!maycorly!!
Catey:!!!chein!!!

Ataques se colidem

Matheus:!!!maycorly!!
Catey:vai para o lado chain,tive uma ideia
Chain:ok

e chain desvia o ataque

Catey:mire para a mão dele
Catey:!!!Chein!!!

E raqueen fica preso pelas correntes

Chain:deixa comigo
Chain:To mirando no livro dele,vai
Catey:!!!Chein!!!

e chain usa a mão disponivel e pega o livro com a corrente, não dando chance de raqueen reagir

Chain:peguei
Chain:destrua o livro
Catey:ok

catey pegou um esqueiro do seu bolso e começou a queimar o livro e jogou no chão

Matheus:Nãooooo!!!!!
Raqueen:estou desapareçendo,adeus Matheus

Matheus saiu correndo para outra direção e raqueen desapareçeu

Chain e Catey:!!!!vençemos!!!!!
Catey:chain:chain,vamos para minha casa,
Catey:quero mostrar minha mãe
Chain:ok

____________________chegando em casa__________________

Mãe: oi filho
Catey:oi mãe
Mãe: pelo jeito trouxe um amigo novo
Catey:O nome dele é chain
Mãe: olá,prazer em te conheçer
Chain:igualmente senhora
Mãe: level seu amigo para seu quarto, filho.
Catey:ok mãe
____________________Subindo___________________________

Chain:Que quarto legal
Catey:vlw chain
Chain:Vamos dormir pq manhã vai ser um dia longo
Catey:ok

Oque poderá aconteçer amanhã,isso só vendo no proximo episódio de zatch bell Zk
_______________________________________________________
No proximo episódio de zatch bell Zk

Zatch:olá,meu nome é zatch bell
Key Lee:eu e o zatch vamos ganhar de todos os mamodos
Chain:interessante

Depos de acordar,chain e catey vão para a rua encontrar amizades e se deparam com zatch e key lee, não perca o proximo episódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat master